sábado, outubro 14, 2006

Para reflexão: Amar é passar a noite inteira acordado com um criança doente... ou com uma adulta saudável...

BASTIDORES/FÓRUM

Comenta-se no Fórum de Limeira-SP que depois que se aposentou, o ex-juiz da 1ª Vara Cível, Aciones Diniz teria levado seus livros e objetos pessoais para o escritório do bacharel de direito recém-formado na faculdade, e um dos sócios da empresa limeirense de computação "Ceseco", Eduardo Zovico.
Nos dias que sucederam o delisgamento, o próprio Aciones teria comentado com amigos que iria prestar assessoria jurídica. Sabe-se, entretanto, que para advogar o ex-magistrado terá de cumprir um período de 2 anos de quarentena - previsto na legislação para ex-magistrados.
Em tempo: Eduardo Zovico [Ceseco] foi aluno do curso de Direito do qual Aciones era professor.

ADAMEK VOLTA?

E por falar em vaga aberta deixada pelo Aciones Diniz, quem estaria pretendendo voltar para Limeira é o juiz Carlos Vieira Von Adamek.
Ele que foi transferido para a capital p/ preencher uma vaga de Auxiliar no Tribunal de Justiça de São Paulo; o que acabou não se efetivando e Adamek foi trabalhar no Fórum da Comarca de Jabaquara-SP.

Funcionários do Fórum de Limeira comentam que ele estaria pleiteando sua volta. Porém, sua transferência depende do aval do Conselho Superior da Magistratura. Será que Adamek vai conseguir voltar pra trabalhar na city?

Comenta-se também nos bastidores forense que outro interessado que estaria pleiteando a vaga deixada por Diniz seria o juiz Marcelo Ielo Amaro, pois ele está ocupando um posto intermediário da magistratura e, se ocupasse a 1ª Vara Cível, o salário seria bem maior.

COMENTÁRIO: como sempre, o tempo será o senhor da razão.