quarta-feira, novembro 21, 2007

Adágio popular: bezerro manso mama na mãe dele e na dos outros.

Outro advogado do escritório "Nassa" também foi nomeado na PML

A edição de 30 de outubro de 2007 do Jornal de Limeira trouxe matéria referente ao advogado contratado/comissionado nesta administração municipal, senhor Thúlio Caminhoto Nassa [cargo: diretor de Direito Administrativo II], ao mesmo tempo Nassa atuava como advogado contratado da empresa SP Alimentação em processos judiciais, cita matéria do periódico.

Ocorre que não é somente este advogado da empresa contratada pela administração municipal para prestar serviços jurídicos que está nomeado no quadro de funcionários comissionados da PML.

OlhoVivo apurou que outro advogado e provavelmente sócio da empresa contratada pela prefeitura, Milton Gonçalves Bezerra, citado na referida matéria, também foi nomeado na administração felixiana: Portaria nº 1050 de 2006 - cargo de Assessor Geral da Secretaria de Negócios Jurídicos.
A referida Portaria foi publicada no Jornal Oficial do Município em 1º de agosto de 2006.

Nos corredores do Paço Municipal comenta-se que Milton Bezerra atua mais diretamente junto ao Gabinete do prefeito e, apenas ultimamente é que teria começado assinar despachos em processos administrativos.

COMENTÁRIO: essa história recente de que mexeram [?] nas gavetas da sala próxima ao Gabinete do Prefeito é bastante estranha. Mais uma vez documentos estão sendo procurados!
Não creio que seja uma espécie de trampolim, tramóia, ou álibi para futuras justificativas de funcionários aloprados.
Afinal, segundo a imprensa, dentro da gaveta remexida tinha documentos e até resposta que seria dada ao Ministério Público [MP].