"Quem engana há de sempre encontrar os que permitem ser enganados". Nicolau Maquiavel
BIG BOSS TA EM LIMEIRA!
Estou com a idéia de promover, organizar e trazer para esta magnífica cidade um evento que está sendo criado - pelo menos na imaginação popular de quase todos habitantes dos municípios brasileiros. Trata-se do nome ainda provisório, mas acho bastante legal que é o "Big Boss Ta em Limeira". Nos eventos sob o nosso patrocínio em outros municípios, poderíamos apenas trocar o nome da cidade, como por exemplo, Big Boss Ta em Brasília, em Campinas, em Piracicaba, etc.
Em suma, acredito na possibilidade de promovermos nacionalmente a nossa idéia, mesmo porque acredito que o Big Boss Ta no BRASIU, SIU SIU!
Veja caro internauta que não pensamos pequeno. O negócio, ou melhor dizendo, megaprojeto a ser implantado [ou já está em funcionamento debaixo do tapete desde o descobrimento!] é GRANDE e o povo que não é bobo nem nada, sabe e gosta disso. Vive e convive com isso. Nós apenas vamos divulgar e mostrar o que está sendo feito entre quatro paredes [ou mais] com a população dos municípios brasileiros.
Nossa esperança é que deverá ser um megassucesso. Precisamos, porém, de um megaempresário para patrocinar na federação todo nosso megaplano. O importante disso tudo é que talvez poderemos desvendar e conhecer algum megarroubo em andamento. Vai saber!
Nesta Casa de Show Imaginária, que não é do Povo e nem da Mãe Joana, todos estariam "dentro", participando.
Na verdade, querendo ou não fazer parte do Big Boss Ta em Limeira [e outras cidades], a inscrição já seria automática pelo fato da pessoa residir no município. Inscrição de ofício, manja?!
Neste ambiente de "bufão de circo", vale negociar para colocar ex-amigos no paredão, fingir que é autoridade, ganhar sem trabalhar, tentar iludir e enganar executando manobras ardilosas e de má-fé com documentos públicos, utilizar-se dos veículos oficiais para serviços particulares e/ou freqüentar cursos na capital paulista e assistir jogos de campeonatos em estádios da cidade de São Paulo, negociar apoios em troca de merendinha$ mensais, etc. etc. etc.
COMENTÁRIO: é!