domingo, fevereiro 19, 2006

"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles". Rui Barbosa

ATENDIMENTO DA VIVAX ESTÁ PRA LÁ DE PÉSSIMO

Neste sábado, dia 18, na hora do almoço, tentei e fiquei aguardando ser atendido pelo suporte do provedor Vivax - os limeirenses têm que ligar para a cidade de Americana [interurbano]. A empresa opera em Limeira, mas nós temos que ser atendidos através de Americana. Fiquei por mais de 30 minutos aguardando ao telefone. Neste ínterim desliguei uma vez e ainda liguei do celular avisando que aguardava há mais de 20 minutos no telefone fixo. Em vão!

Ouvi mais de 50 vezes a mensagem eletrônica que "nós da Vivax temos muita satisfação em atendê-lo". Repetidas vezes ouvi ainda a secretária eletrônica transmitir que eu posso pagar a fatura da conta da empresa na loteria. Mas o atendimento eu não tive. Não foi possível. Pela terceira vez ao reclamar com a atendente, ela rapidamente disse que eu tinha razão e que iria encaminhar minha ligação para ser atendido. Em vão. Balela!
Fica aqui registrado o protesto pelo mau atendimento e descaso com que são tratados os clientes da Vivax. Ou seria Mortex?!

COMENTÁRIO: o pior é que tudo vai ficar como dantes, quartel-general de Abrantes!
OBS: texto originalmente postado dia 18/2.