quinta-feira, maio 18, 2006

Denúncia:
HAMILTON PEREIRA AFIRMA QUE O EX-VEREADOR JORGE DE FREITAS, EM BATE-PAPO INFORMAL DISSE QUE TODA A BANCADA DA SITUAÇÃO RECEBIA MENSALINHO DE 3 MIL

Por alguma razão ainda desconhecida este Blog sofreu a ação/invasão de intrusos e foram retirados ou deletados dois comentários INICIAIS que haviam sido feitos pelo cidadão Hamilton Pires Pereira. Estes fatos e acusações estão registrados nos comentários do texto abaixo, postado no dia 17 de maio sob o título "Ildeu Araújo tá na lista dos sanguessugas".

Porém, o cidadão Hamilton Pires Pereira afirma que num bate-papo informal o ex-vereador Jorge de Freitas chegou a confidenciar que na legislatura passada os edis da situação recebiam mensalinho de 3 mil reais e faz uma pergunta dizendo: e agora, quanto será?
Ele ainda deixou o recado para quem não gostou de suas afirmações: "que procurem os meios legais".

Creio ser séria a denúncia e este Blog reserva desde já o espaço para as pessoas que se sentirem ofendidas com a acusação do cidadão Hamilton, para que entre nos comentários rechaçando as acusações ou nos remeta textos que queiram que sejam aqui postados.

COMENTÁRIO: creio que o senhor Hamilton deveria também apresentar a denúncia aos órgãos competentes, pois trata-se de recursos públicos e possíveis atos de improbidade administrativa e falta de decoro.