quarta-feira, maio 03, 2006

"Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria". Francis Bacon

Informação de Verdade....................edição de maio do Jornal é! nas bancas

CONTRATANDO POR 15 ANOS!

A administração municipal estará contratando para os próximos 15 anos - no período de 7 dias - uma empresa para realizar o "Fórum Cultural - Planejamento Estratégico da Cultura" que deverá abranger a importância da cultura, cultura local, nacional e global; cultura e comércio internacional; modelos de financiamentos à cultura e as instituições; perspectivas para 2020.

Licitação neste sentido foi aberta, mas apenas uma empresa foi habilitada e, é claro, sem a concorrência de outras participantes deverá ser a escolhida no certame. A empresa é AF Cinema e Vídeo Ltda.

COMENTÁRIO 1: creio que a administração devesse abrir nova licitação e fazer uma ampla divulgação e não ir contratando a única empresa que teria sido HABILITADA... . Alías, qual é o valor estimado para o evento "Fórum Cultura"?

COMENTÁRIO 2: A empresa AF Cinema e Vídeo já recebeu verbas do BNDS. Sua sede fica na rua Isabel de Castela nº 237, São Paulo - fone 0xx11 - 3819-5550. "Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme" foi produzido pela empresa. Em 2001 AF produziu o filme de ficção "Xique no Úrtimo".