sexta-feira, dezembro 08, 2006

"Herrar é umano"

Limeira Clube
ASSEMBLÉIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/12

Na próxima segunda-feira, à noite, o Limeira Clube realizará em sua sede uma Assembléia Geral Extraordinária. O Conselho Deliberativo do clube deverá propor algumas mudanças.

Mesmo que os acionistas da Unimed/Limeira não tenham aprovado uma eventual parceria com o Limeira Clube - Assembléia unimediana realizada no dia 04/12 - o "Limeira" deverá tratar desta questão, ou seja, a aprovação eventual de uma futura parceria do clube com possíveis interessados.

Outro detalhe que vem sendo bastante comentado nos bastidores do clube é uma provável proposta de 'sócios-remidos', onde essa contribuição voluntária de associados que desejam ficar na condição de remido [não mais contribuir/pagar mensalidade pro resto da vida] seria colocada em votação. O valor ainda está sendo mantido sob sigilo, mas fala-se em aproximadamente R$ 5 mil reais. Atualmente os Estatutos Sociais permite essa condição, desde que o sócio seja titular/patrimonial e a contribuição seja de 60 salários mínimos, o que hoje corresponderia a R$ 21 mil.

Outros itens estatutários de relevância e de grande interesse dos associados serão expostos e levados à votação. Em primeira chamada a Assembléia está marcada para às 19:00 horas [comparecimento acima de 50% dos associados], segunda às 19:30 horas com qualquer número de sócios.


COMENTÁRIO: sócio, compareça! Depois não adianta ficar criticando e reclamando das alterações que porventura forem aprovadas/realizadas. O clube ta indo pro buraco e, se confirmada a possibilidade de + sócios remidos; esta medida só postergará, dará corda [caso haja interessados] ao que está quase sendo inevitável: a falência ou dissolução da sociedade.
É bom repetir a frase e a mensagem do dia: herrar é umano!