E-mail 'Vivax' tá uma porcaria!
Ainda sou cliente da Vivax ou atual Net da Globo. Eu já era cliente anterior, ou seja, da "Horizon". Pago em dia a mensalidade. Nos últimos 5 anos, ou melhor, desde que sou cliente não atrasei um dia sequer no pagamento da mensalidade.
Já faz algum tempo que os técnicos do provedor Vivax estão tentando solucionar o problema no sistema ou na caixa de e-mail dos clientes. Porém, sem êxito ou qualquer solução. A porcaria continua! Na semana passada, vários e-mails enviados, sumiram, evaporaram. Isto é, não retornaram ao emitente e não chegaram ao destino. O que aconteceu? Só Deus sabe.
Em outras recentes oportunidades a correspondência eletrônica chegou a demorar mais de dois dias pra chegar ao destino.
Viaja, talvez, a cavalo!
Neste domingo, dia 13/5/07, a correspondência demorava cerca de 50 minutos para ser recebida. Melhorou um pouco.
Contudo, nesta segunda-feira, dia 14, o atraso e demora voltou a fincar o pé. Média de 4 horas de atraso.
Se o cliente dessa empresa [eu, você] discar ou ligar para os "atendentes" que normalmente estão ocupados e demora um pouquinho para acabar atendendo nossa ligação interurbana - o custo do telefonema para a cidade de Americana também é por nossa conta; de nada adiantará, pois ouviremos a informação que os técnicos estão trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.
Detalhe: acabei de ligar pra lá [19:45 horas]. A atendente me disse que eu poderia reclamar na Ouvidoria.
Pois é!
Por isso resolvi escrever e avisar aos clientes da Vivax que os técnicos estão trabalhando...
Estou postando esse texto que tb encaminhei para a Ouvidoria.
COMENTÁRIO: eu mandaria os técnicos embora e contratava outros + eficientes. Esses não estão resolvendo porra nenhuma.
2º Post Dia 15/5/07 - às 10h00
Eis a resposta ou comunicado que recebi e que foi enviado às 20h10 de ontem [14/5]... e chegou hoje, dia 15/5 às 4:23 horas. Provavelmente é uma resposta/comunicado automático enviado por máquina, eletrônico!
Prezado Sr(a) Joao Batista Leonardi,
Conforme sua solicitação, informamos que a Vivax, em atenção a vossa reclamação, vem esclarecer e informar que o departamento técnico dos serviços de Internet Banda Larga encontra-se trabalhando para solucionar o mais rápido possível o problema do e-mail.
O problema será sanado e a Vivax pede desculpas por todos os transtornos e inconveniente momentâneos.
Agradecemos seu contato e colocamo-nos à disposição para melhores informações através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 4004-1222 (Segunda à Domingo 24h) ou consulte nosso site: www.vivax.com.br.
Atenciosamente,
CRC - VIVAXNo computador e na TV tudo pra você!