quinta-feira, maio 17, 2007

"Se a morte fosse um bem, os deuses não seriam imortais". Safo de Lesbos

ROTATÓRIA É UM PERIGO [de morte]
Assessora do Gabinete do prefeito se envolve em acidente de trânsito e Auxiliar de Enfermagem morre.

A rotatória localizada no final da Avenida Maestro Xixirry e Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira-SP, é um perigo de morte iminente. Vários acidentes graves ocorreram no local.

O último que tenho conhecimento aconteceu no final do mês de abril e culminou com a morte da auxiliar de enfermagem, Daiana Mara Schimidt Alvarenga, 24 anos.

O acidente ocorreu por volta das 21:00 horas do dia 30 de abril. A enfermeira pilotava uma motocicleta CG vermelha, quando foi colhida pela Assessora Departamental ligada ao Gabinete do Prefeito Municipal, Adriana Gomes Alves, 28 anos.

Segundo o BO, Adriana teria ultrapassado a sinalização de parada obrigatória quanto subia a Avenida Lauro Corrêa, dirigindo um palio cinza. A enfermeira transitava sentido Avenida Maestro Xixirry para ingressar na rua Bahia, tendo a preferência ao transitar na rotatória.

Adriana Alves que atua como uma espécie de braço direito do Chefe do Executivo deverá responder a inquérito policial por homicídio culposo [não-intencional].

COMENTÁRIO: alguma coisa precisa ser feita no local. Quantas "Daianas" ainda vão nos deixar para que providências sejam tomadas? Quantas?