sexta-feira, outubro 26, 2007

"Por que repetir erros antigos se há tantos erros novos a escolher ?" Bertrand Russell

Cordeirópolis
Empresa limeirense tenta impugnar Edital de Concorrência Pública

No dia 3 de outubro de 2007, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE] "Professor José Luiz Anhaia Mello" ocorreu a 28ª Sessão do Tribunal Pleno.

Na oportunidade foi julgada uma representação da empresa limeirense J.C.M. Construtora - empresa constituída após eleições de 2004 e que vence vários certames licitatórios em Limeira - contra o Edital de Concorrência Pública nº 1/2007, da Câmara Municipal de Cordeirópolis, cujo objeto é a contratação de empresa para a construção da nova sede do legislativo. A área escolhida [2.820,35m²] foi Rua Carlos Gomes esquina com a Rua Dr. Ademar P. de Barros.

Na oportunidade os Conselheiros do Tribunal opinaram pela suspensão do andamento da Concorrência, bem como solicitaram, através de ofício, o envio de toda a documentação pertinente, além da manifestação do responsável diante do conteúdo da representação formulada pela construtora - que também é do conhecimento daquela Casa de Leis.

COMENTÁRIO: e aí, no que deu? As partes já resolveram o impasse? Talvez meu amigo, o jornalista Felipe Voigt possa nos informar sobre essa questão. Ele é editor-chefe do Jornal A Tribuna de Cordeirópolis. Fala aí Felipão...