quinta-feira, março 06, 2003

CACETETE É POUCO!

Atos de vandalismo prejudicou as transmissões da TV a Cabo e a internet. Clientes do provedor Horizon de Limeira e região foram os maiores prejudicados desde a noite de terça-feira, por volta das 22hs. Eu fui um dos inúmeros prejudicados. Segundo Mário, funcionário da empresa no setor de Atendimento ao Cliente, o ato de selvageria teria ocorrido na SP 304. As transmissões da TV a Cabo foram restabelecidas já na manhã de quarta-feira, enquanto que os serviços PAPALÉGUA pela internet só voltaram a normalidade nesta madrugada (até as 23h00 de ontem ainda não era possível acessar). Se porventura identificarem os vândalos ordinários que fizeram isso, o que acontecerá a eles?
Voltarei a esse assunto falando sobre o atendimento. Ontem por mais de 20 minutos, em ligação interurbana, fiquei aguardando para ser atendido...!

SUPER-HERÓI LIMEIRENSE: HOMEM BANANA

O site Tiro e Queda estará publicando o nono capítulo da história do herói limeirense: Homem Banana. Você não pode perder. Se quiser, pode acessar nos artigos do colunista, os capítulos anteriores desse herói que só quer o bem (dos parentes e amigos)!