sexta-feira, março 14, 2003

MAIS UMA NOMEAÇÃO NA CÂMARA

O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Jurandir Bernardes Pereira, nomeou ao cargo de Assessor de Diretoria, Anderson Roger da Silva.

FEDENTINA NA PRAÇA

Embora as reformas na Praça Toledo Barros ainda não tenham se iniciado pela Secretaria de Obras do município, por falta de dinheiro (?) alguma coisa deve, tem e precisa ser feita com referência ao excremento dos pássaros que freqüentam e passam à noite naquele local. Durante todo o dia a fedentina é insuportável. Quem trabalha ou reside nas proximidades, não agüenta mais o fedor repugnante exalado, atingindo toda a extensão da Praça central. Só não se incomoda quem não possui narinas e nariz! A Praça, literalmente, está uma BOSTA!

NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Uma nova Audiência Pública deverá ocorrer no próximo dia 20 de março, quinta-feira, às 18h00, na Câmara Municipal de Limeira para um novo debate do Projeto de Lei Complementar que trata da regularização de loteamento de chácaras de recreio. Novamente, muitos interesses estarão sendo defendidos entre as partes envolvidas. E tome conversas e discussões!