sexta-feira, março 07, 2003

PALMAS PARA A MERK BAK

Há muitos anos a empresa Merk Bak vêm prestando um grande serviço à população de nossa cidade. Ao lado da empresa localizada na via Tatuibi, estão instaladas duas potentes torneiras, fornecendo gratuitamente, de seu poço artesiano, água potável de primeiríssima qualidade. Quem bebe... quer beber mais! Parabéns aos diretores da empresa pelo serviço de utilidade pública.

NOVIDADES!

No momento não estou tendo muito tempo para atualizar o Blog. Estou pesquisando e levantando algumas informações de interesse público que deverão ser utilizadas pelo meu amigo advogado, o inteligente e competentíssimo doutor Mário César Bucci. Em breve teremos muitas novidades!

AGUARDANDO!

Anteontem no período da noite, ao tentar obter mais informações com os funcionários da empresa Horizon (fone 0300.789.3030), referente ao período em que a internet ainda ficaria “fora do ar”; fiquei aguardando e sempre ouvindo uma voz gravada: “estamos trabalhando para atendê-lo o mais rápido possível...!”. Fui atendido depois de aproximadamente 25 minutos de ligação interurbana, cujo valor é 0,29 o minuto + impostos!
Perguntei ao rapaz que me atendeu chamado Pablo, como iriam me ressarcir do prejuízo gerado pelo “não acesso” ocorrido desde as 22h00 de terça-feira, bem como pela despesa com as ligações interurbanas – havia telefonado no período da manhã - cujo atendimento também demorou - a informação transmitida: o restabelecimento da linha estava previsto por volta das 16h00. Não ocorreu!
A ligação foi transferida para outro atendente chamado Milton. Este me perguntou se gostaria de ser ressarcido. Eu lhe respondi afirmativamente. Milton então retornou dizendo que “estava abrindo uma ficha para ressarcimento!” Pois bem, estou aguardando! Se o cliente atrasar um dia o pagamento da tarifa mensal, sabe que deverá pagar com acréscimos! Então... estou no aguardo!