sábado, março 08, 2003

PERGUNTA QUE DEVERÁ SER RESPONDIDA

Algum tempo atrás, num texto publicado na Coluna “Olho Vivo” no Jornal de Limeira, fiz uma pergunta, dentre várias, porque estava e continuo indignado com algumas questões em nossa cidade. Pois bem, creio que uma das perguntas que fiz, deverá ser esclarecida de vez, via judicial!

ESTRANHO!

Depois que fiz a reclamação dos serviços prestados (internet) pela empresa Horizon e tornei pública minha indignação e insatisfação, meu computador, coincidentemente, deixou de funcionar até a manhã de hoje (acesso internet). Ao fazer nova ligação interurbana ao departamento da empresa – atendimento ao cliente, fone (19) 34718355 – Americana, fui atendido após cerca de 5 minutos e permaneci ao telefone por aproximadamente de 30 minutos, realizando “testes”.
Após todos os testes a atendente me afirmou que o sinal estava legal e que mandaria o técnico fazer a visita na próxima segunda-feira. Estrilei! Fiquei bravo! Então ela (atendente) falou que iria ver a possibilidade de enviar ainda hoje o profissional. Curiosamente, ao desligar o fone, o acesso à internet voltou ao normal. Estranho! Ela também me afiançou que novamente serei ressarcido. Assim espero!

VENCEU EM 10 DE FEVEREIRO

Já disse e repito: Conforme publicação do Jornal Oficial do Município, o acordo firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura/Emdel, para que fosse resolvida a questão dos cerca de 800 funcionários näo concursados encerrou em 10 de fevereiro. Provavelmente, essa questão não vai se encerrar tão breve. Os interesses são muitos! Alguém duvida?!