segunda-feira, maio 05, 2003

DANIEL HELDT VENCE CONCURSO DA GLOBO



Meu amigo jornalista e publicitário, Daniel Heldt, venceu com o seu genial site Diário de Um Pacóvio o concurso semanal (67ª etapa) realizado pela “Globo.Com”, na categoria humor. O “Prêmio Kit.Net” é um concurso que está sendo realizado semanal/mensalmente, onde o participante ganhador recebe, além do reconhecimento pelo trabalho e criatividade realizados, uma quantia em dinheiro. Depois da divulgação pela Globo. Com, os acessos ao site de Heldt aumentaram numa porcentagem superior a 1.500%. O amigo deverá num futuro próximo vir a criar novas fórmulas e personagens. É isso aí... vai firme! Parabéns! Tem muita gente de olho na sua criatividade e competência.

EMENDANDO

Na sexta-feira (dia 2) não houve expediente nas repartições públicas municipais. Na portaria publicada pelo Executivo, a explicação é que as horas não trabalhadas neste dia serão compensadas pelos servidores públicos municipais de acordo com a necessidade...
Hoje não haverá aulas nas escolas da rede pública estadual. Motivo: reunião do Conselho de Classe.

NAS BANCAS

A terceira edição do jornal 8º Dia está nas bancas desde sábado. A parceria com o site tiroequeda continua.

ESTABELECENDO DUAS CENSURAS

O filme “X-Men 2” que está sendo exibido em rede nos principais cinemas do país é proibido no cinema do Limeira Shopping Center I para menores de 12 anos, enquanto que no cine do Shopping Piracicaba a censura é livre. Pô, que coisa besta sô!

UMA EPIDEMIA ESTÁ CHEGANDO

A revista veja desta semana traz uma bela reportagem sobre a síndrome respiratória aguda grave (Sars). São muito interessantes as opiniões dos cientistas e pesquisadores e ainda, a possibilidade dessa epidemia vir a aportar no Brasil. As condições climáticas favoráveis ao vírus, o contágio, os animais hospedeiros e a impossibilidade do nosso país conter a chegada desse vírus. A reportagem e a abordagem dão um cenário nada confortável aos brasileiros. Tomara que os especialistas estejam enganados!

PERGUNTAR NÃO OFENDE

A Elektro está realizando a promoção “Dinheiro na Mäo”, na qual visa a premiar as pessoas que pagam em dia a conta de energia elétrica. Pois bem, na entrega de um desses prêmios pelo representante da empresa, gostaria de saber por que numa foto publicada pela imprensa local precisava ou precisou aparecer – em primeiro plano - o Secretário Executivo Administrativo Financeiro do Ceprosom, José Vanderlei de Carvalho? Como já disse o amigo jornalista Daniel Heldt, ninguém quer aparecer na foto da inauguração do pedágio, neh!?