quarta-feira, maio 28, 2003

RESPONDA RÁPIDO: ATÉ QUANTOS FAMILIARES A PREFEITURA E A CÂMARA PODEM EMPREGAR?

AR CONDICIONADO NO TEATRO VITÓRIA: R$ 372 MIL

A prefeitura municipal fechou contrato com a Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) para a prestação de serviços de instalação de ar condicionado no Teatro Vitória. Vale dizer que a Emdel é apenas uma intermediária na execução deste serviço, mesmo porque uma empresa especializada é quem deverá instalar os equipamentos e materiais necessários.
Duas empresas foram classificadas na Tomada de Preços nº 01/03. Em primeiro lugar a empresa Pluss Ar Condicionado Ltda. e em segundo, em razão do menor preço (?), a STR Ar Condicionado Ltda.
COMENTÁRIO: Acho que intermediação dá um dinheirão!

BLOG ULTRAPASSA 2.000 ACESSOS

Meu Blog ultrapassou, em três meses, mais de dois mil acessos. Vale dizer que não fiz qualquer divulgação, apenas a inserção no site tiroequeda de um banner e alguns cartões com o endereço do “olhovivo” e T&Q foram distribuídos.
O contador de visita instalado registra somente um acesso diário por computador, logo, se o equipamento for utilizado para acessar o Blog outras vezes no mesmo dia a visita não será registrada.
Estou feliz! Gostando ou não do que aqui é inserido, às pessoas estão visitando minha página. Muitas me enviam diariamente mensagens de apoio. OBRIGADUUU a todos!