sábado, maio 10, 2003

Final de semana é sempre bom rir! Hoje separei algumas interessantes e hilárias colocações da publicação chamada “Diário Tigers”. O primeiro diário que não circula diariamente e sim quinzenalmente em Limeira. Eis a reprodução de algumas “tiradas” da edição da primeira quinzena deste mês.

“A GENTE CHEGA LÁ

Nosso time já foi rebaixado para série “C”. Mas a diretoria decidiu manter o técnico. Daí eu não entendi mais nada. Foi quando um cartola me explicou:
- É que a nossa meta é chegar na série “Z”

A VERDADE É UMA SÓ

Aqui nada funciona. Não funciona o shopping, não funciona o esporte, não funciona a saúde, não funciona a prefeitura, não funciona nada.
Daí eu fico me perguntando: será que a cidade virou essa zona toda depois que a gente passou a ser governado pela maZOnaria?

TIRE O SEU DA RETA

A prefeitura de Araras tirou os “paquímetros” daquela cidade e implantou a “Zona Azul”. Motivo: Esse “tar” de “paquímetro” não funcionou lá. Em “Sum Paulo”, a prefeitura do PT também preferiu a “Zona Azul” porque não houve por lá também sucesso do aparelho. Pra você ver como são as coisas. Àquilo que não funciona na metrópole e nem em cidade de menor porte que a nossa, os “home” querem implantar aqui. Portanto, prepare-se:
- Não sei se o paquímetro vem em milímetro ou polegada. Por via das duvidas se eu fosse você tirava o seu GU da reta.

PIMENTA NO GU DOS OUTROS É REFRESCO

A Câmara acaba de aprovar a 2ª sessão. A partir de agora os edis irão trabalhar o dobro! Muito lindo se não fosse por um detalhe: só vale para 2005, quando os outros vereadores entrarem...

IMPERADOR JÚLIO CESAR RENUNCIA NA CÂMARA

Depois de ter sido traído pelo presidente, pelo vice-presidente, pelo secretário, pelo motorista, pelo faxineiro, pelo porteiro e pelo guardador de carros, o edil chegou a triste conclusão:
- Preciso me afastar dessa gentalha ".

Se você gostou, para assinar o Diário Tigers – o único diário que não circula diariamente – pode ligar para (19) 91437995. E-mail: diariotigers@hotmail.com.