terça-feira, maio 27, 2003

DESEJO UM CABIDE PRA PENDURAR MEUS PARENTES NO SERVIÇO PÚBLICO!

ENGENHEIRO, MÉDICO, ADVOGADO...

Seria interessante que a Câmara Municipal de Limeira aprovasse, além da contratação de um engenheiro para fiscalizar as obras e medições do Executivo, também a de um médico para fiscalizar o atendimento e horário de trabalho dos profissionais ligados à secretaria municipal da saúde, de um advogado com a finalidade de acompanhar procedimentos, pareceres e horários de trabalho De alguns profissionais do jurídico da prefeitura. E assim por diante...

COMENTÁRIO: Seria muito mais interessante ainda à contratação, como já sugeri num comentário dias atrás, de uma empresa idônea e nacionalmente conhecida para realizar uma auditoria geral. Assim, se tudo estiver em ordem, o documento serviria como uma “Certidão Negativa” de erro e impropério, caso contrário, providências legais aos seus autores e responsáveis. Mas afinal eu pergunto: QUEM DESEJA COLOCAR TUDO EM PRATOS LIMPOS??????????????????????????????

MAIS UM ADITAMENTO

Meus dedos estão cansados de baterem nas mesmas letras do teclado. Elas já estão ficando gastas pelo excesso de uso. Entretanto, vamos divulgar outra vez neste Blog, mais um recente aditamento do município com a Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) referente – pasmem – “aditamento de serviços ao contrato de execução das obras de construção e projetos complementares (estrutura, hidráulica e elétrica) da EMEIEF Victor D’Andréa – Cecap. Valor R$ 242.894,69”.

COMENTÁRIO: ~`*`~\=+~~#~~~!*.