quarta-feira, maio 14, 2003

FIQUE TRANQÜILO! CONHEÇO UM POLÍTICO! VOCÊ QUER UM EMPREGO/CARGO PÚBLICO NA CÂMARA OU NA PREFEITURA?

NÃO GOSTAM

Pessoas próximas me confidenciaram que alguns textos publicados no jornal 8º Dia e no site tiroequeda não estão agradando alguns insatisfeitos folgados do regime “venha a nós”. Ótimo, ótimo, ótimo!

ÁCAROS

Pesquisadores da Universidade de Campinas (Unicamp) chegaram a conclusão que o colchão (parte de baixo) é o local que os ácaros mais gostam. Concluíram também que é impossível acabar com os microorganismos. Outros locais que os pesquisadores/professores encontraram bastante quantidade de organismos foram: sofá, tapete, a despensa e a cortina. Em 58 residências visitadas foram identificados 18 tipos de acarinos. Atchim!

DINHEIRO PÚBLICO...

...não é pra ficar beneficiando meia dúzia de associações ou clubes esportivos. Para isso já existe uma Lei que estabelece repasses de porcentagens sobre o recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Deixa isso pra iniciativa privada. Pare com interesses meramente eleitoreiros! Conheço algumas pessoas que gostariam de praticar esqui, pára-quedismo, competições automobilísticas... a prefeitura tem verba???