segunda-feira, maio 26, 2003

HOJE TEM REUNIÃO ORDINÁRIA

Como de praxe, hoje uma nova reunião Ordinária (18h00) na Câmara Municipal de Limeira para debater e resolver os assuntos e problemas da comunidade (ahahahahahaha).

Nesta segunda-feira, além da volta dos importantíssimos Projetos que estão indo e voltando inúmeras vezes, temos um do vereador Otoniel que cria a “Medalha Pastor Guaraci Rabesco”; Projeto de acompanhante para cada mulher puérpera da vereadora Iraciara; Projeto de Lei sobre a proibição de tatuagens e adornos do edil Eliseu Daniel; realização de reuniões camararias de “vereadores da Terceira Idade”, do ex-presidente da Câmara Pilon. E por aí vai...!
Creio que o Projeto de Lei de maior interesse seja o do Executivo, propondo a redução do percentual de juros e multas aplicados sobre os impostos em atraso.

COMENTÁRIO: Algum vereador deveria criar uma lei antivendaval! Propor que os ventos em Limeira chegassem a uma velocidade máxima de 80 quilômetros por hora. Fazer uma Moção de descontentamento para com São Pedro e pedir aos céus AJUDA!