sexta-feira, maio 09, 2003

PERGUNTA/PESQUISA?

Você gostaria de obter um emprego público, um cargo técnico ou administrativo em comissão, através do dedo de um vereador ou “pistolão”? Conhece alguma pessoa que conseguiu? Mande e-mail para o meu banco de dados.

ASFALTAMENTO NA AVENIDA SANTA BÁRBARA

Visando a fluidez do tráfego e a interligação do piso asfáltico entre a rua Tiradentes e o pequeno trecho (início) da avenida Santa Bárbara, a administração municipal executou o asfaltamento de aproximadamente 100 metros. O novo posto de combustível foi beneficiado, bem como os demais comerciantes localizados nesse trecho, dentre os quais, alguns imóveis dos parentes do atual prefeito (04).

PORQUE É MAIS CARO?

Na cidade de Americana é possível encontrar, em vários postos de combustíveis, gasolina ao preço de R$ 1,94 o litro. Em Piracicaba, pode-se abastecer o veículo com valores ainda inferiores. Agora em Limeira...!

CHEIRO DO POVO

Quer sentir o cheiro ou o aroma exalado de parte da população de nossa cidade? Durante os dias de pagamento, entre nas “lotadas” agências bancarias de Limeira. Você vai se lembrar da fala do ex-presidente João Figueiredo. Detalhe: não seja hipócrita!