segunda-feira, junho 18, 2007

"Brincar é condição fundamental para ser sério". Arquimedes

Tá difícil. Ou não!

* Novamente tive problemas "internéticos", de nome Vivax.
Desde ontem, domingo, e até a hora do almoço desta segunda-feira - aproximadamente 12h30 - 'os técnicos da empresa estavam trabalhando para solucionar o problema de sinal'. Resolveram.
Mas, deixa isso pra lá e vamos a + algumas informações interessantes [com humor]:

* O presidente do Conselho Deliberativo do Limeira Clube, Waldemar D'ambrósio Filho pediu demissão do cargo. Segundo o comunicado, o pedido foi por motivo 'estritamente pessoal'.
Com isso, quem assume a direção do Conselho do clube é o vice-presidente, Everaldo Sagioro.
Sempre é bom lembrar que o tradicional clube limeirense passa por gravíssimos problemas financeiros e, como já alertei em diversas oportunidades anteriormente, caso não haja milagre [entenda-se parcerias], o clube deverá, em breve, ir para o vinagre, buraco, falência!

* Em Limeira, constata-se inúmeras dezenas, talvez centenas de casos da dengue, outro tanto de conjuntivite e um enorme surto de virose que está contaminando/atacando uma parcela significativa da população.

Esta doença/virose atinge o estomago e intestinos, além de fraqueza e dores pelo corpo.
Para melhorar um pouco o nosso escasso senso de humor, lanço uma proposta para os políticos da terrinha: que tal idealizar um projeto para a instalação de um Distrito endêmico e epidêmico em Limeira? Ou então, fazer uma moção de repúdio às doenças oportunistas? Ou ainda, comprar parte da 1ª página dos jornais para explicar que a culpa é do tempo!


* Na Avenida Saudades [foto], os jovens não podem estacionar seus veículos em determinados horários nos finais de semana, entretanto, durante a semana os transeuntes não podem trafegar por sobre a calçada. Pois é, sabe cumé qui é, né!



COMENTÁRIO: enquanto isso, mais de 21 mil servidores que exercem cargos comissionados/confiança [sem concurso] no governo federal irão receber aumento salarial entre trinta [30%] e cento e quarenta por cento [140%]. Brasiulll, ziu, ziu...