Joao B. Leonardi, 40 e muitos anos e mais um montão de meses. Publicitário e Jornalista. Ficou cansado de constatar, divulgar e denunciar diversas irregularidades na administraçao pública de Limeira-SP. Não tem rabo preso com ninguém e não deve favores. Desde 2013 passou a ser funcionário da prefeitura de Limeira. Sempre defendeu o slogan: MUDE LIMEIRA OU MUDE DE LIMEIRA. É isso que está tentando fazer atualmente, ou seja, MUDAR LIMEIRA.
quarta-feira, junho 06, 2007
"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo". Nietzsche
é ou não é?!
Ainda sobre a Terceirização
Estive hoje pela manhã, dia 6/6/07, na prefeitura de Limeira. Desta feita, conversei com algumas pessoas ligadas diretamente à empresa contratada para serviços de portaria [Suporte] e funcionários da PML ligados, especificamente, a essa contratação.
As pessoas com quem conversei tentaram me explicitar - não entrando no mérito da contratação, licitação e nem sobre o aproveitamento de concursados - o porque da necessidade da implantação de uma portaria mais eficiente no controle do trânsito de contribuintes e funcionários, conforme enfatizaram.
Aliás, diante de tais fatos, alguns dos quais considero também que seja relevante a implantação de um sistema mais eficiente no trânsito de funcionários [chegada e saída do trabalho]. Isto porque é sabido por este que vos escreve que funcionários de alguns setores da prefeitura acham-se "deuses" e, portanto, NÃO desejam carimbar cartão e nem ter sua carga/horário de trabalho fiscalizado; outro problema seria o crescente número de furto de veículos dentro do estacionamento do Paço [acho que já foram 4].
Então né...
Depois de um bate-papo com um funcionário/conhecido de longa data e que lá trabalha [e que fique claro, não é um 'informante'], lhe disse que disponibilizaria o espaço neste Blog para eventuais esclarecimentos sobre a implantação do novo sistema de vigilância na entrada e saída da PML.
Ele gostou da idéia e falou que iria levar ao conhecimento de seus superiores e, eventualmente e oficialmente, enviar um e-mail contendo o ponto de vista e o objetivo da administração municipal com relação a essa contratação.
Oportunamente, se ocorrer este envio, estarei postando as considerações do Executivo.
COMENTÁRIO: oportunamente.