segunda-feira, junho 25, 2007

Do Livro das Sínteses: "Onrradês é uma palavra tão fora de moda que eu já nem mais sei como se escreve".

aqui, lá e acolá
Prefeitura contrata empresa de advogados
"Nossos procuradores não são especialistas nessa área" - prefeito de Guarujá


Será que essa seria a mesma justificativa do prefeito limeirense em realizar a contratação de empresa especializada para prestação de serviços jurídicos junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo?

O Jornal Oficial de 22 de junho trouxe nova contratação [contratação semelhante já havia feito o Ceprosom] de empresa para prestação de serviços jurídicos ao município.

As dezenas de procuradores existentes na Secretaria de Negócios Jurídicos da PML não são suficientes? Em caso positivo, por que não realizar novos concursos públicos?

O governo Félix teria tanto processo no TCE que precisa contratar uma empresa de advogados para cuidar dos casos?

COMENTÁRIO: No Guarujá, o prefeito Farid Madi contratou empresa do mesmo ramo sem licitação. MP pediu seu afastamento. Segundo comunicado divulgado no órgão oficial de Limeira, a contratação se deu através do convite155/2006. Isso mesmo, do ano de 2006 e que foi objeto de sessão pública no dia 17 de janeiro de 2007.

Entenda: convite de 2006, sessão pública de janeiro de 2007 e somente divulgado na edição do JO de 22/6/07.

Entendeu? Não? Nem eu!
Porém, o que mais causa espanto é que pouca gente, ou quase ninguém da área política partidária ta se importando com tudo isso que vêm ocorrendo em Limeira. No ano que vem, das eleições, é claro que vão começar a se importar, né mesmo?!