sexta-feira, dezembro 12, 2003

EM LIMEIRA TEM MUITO FDP!

SÃO FILHOS DA PAIXÃO/TERRA, E POR ISSO DEFENDEM COM JURAS E SOFREGUIDÃO OS SEUS INTERESSES!!!

Não sei porque pessoas nesta cidade, mais especificamente formadora de opinião, teimam em não querer que se cumpra a Lei. Não querem que haja licitação para o transporte coletivo em Limeira. A lei existe justamente para que sejam oferecidos os melhores serviços pelos menores preços.

Eu me pergunto: porque que será que essas pessoas não desejam o cumprimento da LEI? Quais interesses teriam esses FDP (Filhos Da Paixão) em não desejar uma licitação prevista em lei? Seria muita PAIXÃO por Limeira?

Não tenho nada contra as empresas que operam em nossa cidade e, se realmente elas desejam continuar prestando bons serviços, devem participar da concorrência pública. Aliás, já saem na frente em detrimento às outras empresas que porventura venham a participar, democraticamente, do processo licitatório, uma vez que conhecem muito bem a geografia de nossa cidade, os problemas e dificuldades a enfrentar.

Penso que àquelas pessoas não vinculadas às empresas de transportes é que se colocam em estado de suspeição por não desejar a realização de uma concorrência pública. Os que lá labutam (nas empresas), têm lá as suas razões, mas e as razões dos que, por certo, não recebem NADA e não possuem vínculo direto ou indireto com as empresas para defender tão ARDOROSAMENTE o desrespeito à LEI e a livre concorrência?

Outra coisa: estive na Câmara Municipal na última segunda-feira (dia 8) e observei alguns funcionários das empresas de ônibus de nossa cidade participando democraticamente da sessão. Por outro lado vi jovens universitários, alunos do Isca Faculdades, dos diretórios acadêmicos, de associações de bairro, enfim uma juventude interessada no cumprimento do que determina a legislação. Não vi nenhuma “gandaia” no local, vi e vejo pessoas interessadas na honestidade, na lisura e na transparência dos fatos. Como também vejo pessoas intimamente ligadas a grupos políticos e/ou já conhecido no meio em que atua como JABAZEIRO? Minha opinião é que este tipo de gente não merece e não possui qualquer credibilidade. ISSO PRECISA E VAI ACABAR EM LIMEIRA.

COMENTÁRIO: pra esse tipo de gente eu grito bem alto: VTNC!