terça-feira, dezembro 16, 2003

EMDEL CONTRATA EMPRESA QUE VAI ADMINISTRAR A ÁREA AZUL: R$ 5. 678.286,00

A Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) divulgou a Homologação da Concorrência Pública na qual a empresa Hora Parque Sistema de Estacionamento Rotativo ganhou a licitação!
O prazo contratual é de 60 meses (5 anos) e o valor contratado é a bagatela de R$ 5.678.286,00. A assinatura do contrato ocorreu em 17 de novembro. Não se sabe a integra do contrato. Nem o sistema ou o mecanismo financeiro. Talvez em breve haja explicações!
COMENTÁRIO: carnaval está chegando. É FESTA. Vamos cantar a marchinha de carnaval: mamãe eu quero, mamãe eu quero...!

TRIBUNAL DE CONTAS EM FÉRIAS?

Todo cidadão tem o direito de denúncia junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A Lei Complementar nº 709 de 14 de janeiro de 1993, em seu artigo 110, título VII, do capítulo III, destaca o seguinte: “Qualquer cidadão, partido político, associação ou sindicato é parte legítima para denunciar irregularidades ou ilegalidades perante o Tribunal de Contas”.
COMENTÁRIO: o Tribunal de Contas deve estar catalogando e separando todas as denúncias que, provavelmente, estão chegando dos diversos municípios do Estado de São Paulo. Devem ser muitas, não é verdade?