quarta-feira, dezembro 03, 2003

A LEI OBRIGA E DESOBRIGA

No último dia 27 de novembro, foi aprovada na Câmara Municipal uma lei de autoria do vereador Bosco, que obriga a manutenção de unidades móveis de atendimento médico nos estádios de futebol e demais praças esportivas e locais de grande concentração de pessoas.
Pois bem, provavelmente devem ter feito algumas emendas, tanto que no ‘interior’ da lei (parágrafo único, do artigo 1º) cita que estão desobrigados de cumprirem a tal lei, os eventos esportivos oficiais patrocinados ou promovidos pelo poder público, como por exemplo, jogos regionais ou abertos, campeonato amador de futebol, jogos interclubes, jogos interbairros, jogos estudantis e outros.
Na verdade a lei foi aprovada para que apenas os clubes particulares sejam obrigados a manterem e custearem em suas dependências as unidades móveis quando da realização de competições. Enquanto que o poder público ficou dispensado de tais obrigações.
COMENTÁRIO: safadeza e da grossa essa. VTNC!

BELEZURA

Ainda falando da Câmara de Limeira, essa Casa aprovou também a lei instituindo o “Dia Maranatha”, a lei da “Semana da Imigração Italiana” e a lei “Apoiando a Saúde”.
COMENTÁRIO: devemos entender e compreender que lei é lei e cocô é cocô!