segunda-feira, dezembro 08, 2003

RATINHO NO PROGRAMA DE MARÍLIA GABRIELA

Durante o início desta madrugada (dia 08/12), o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, esteve sendo entrevistado – programa gravado - pela apresentadora Marília Gabriela, na rede Bandeirantes. Destaque para duas colocações do Ratinho:
1 - “Eu gosto do Brasil. Fui em Paris e achei uma merda. Mas tem gente que gosta!”.
2 – “Quem põe filho no mundo tem que educar. Não é pra ficar preocupado com a televisão” – neste posicionamento Ratinho estava se referindo às programações da TV.
COMENTÁRIO: ele gosta de ir pescar cascudo com os velhos amigos. Em breve vai produzir programas humorísticos.

MUDANÇAS DE CARGO

O prefeito de Limeira nomeou Dilson Braz Argenton para o cargo de secretário adjunto municipal da fazenda e Astrogildo Carlos Bergantin, secretário municipal da habitação. As portarias entraram em vigor no dia 1º de dezembro.
COMENTÁRIO: o Natal está chegando.

MUDANÇA NA ORTOGRAFIA?

Na portaria nº 509, o nome do secretário adjunto está escrito DILSON BRAZ ARGENTON, na lista divulgando os telefones das secretarias municipais o nome divulgado do ex-secretário da habitação é DÍLSON BRAS ARGENTON!
COMENTÁRIO: qual é o correto?

PEDIU EXONERAÇÃO

Maurício Forster Fávaro, servidor/procurador jurídico efetivo da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos e de Proteção ao Patrimônio pediu demissão do emprego. O pedido foi protocolado em 17 de novembro de 2003.
COMENTÁRIO: 100!