quinta-feira, dezembro 11, 2003

JORNALISMO NOTA 10

O Provão do MEC realizado em junho, cuja avaliação foi divulgada somente ontem (dia 10), o curso de jornalismo do Isca Faculdades obteve o conceito A. Conheço alguns dos novos talentos que estão se formando. Gente boa!
COMENTÁRIO: parabéns a todos e que tenham um futuro brilhante na profissão.

BRILHANTE MANIFESTAÇÃO

Foi brilhante a manifestação de um grupo de jovens na Câmara Municipal de Limeira na última segunda-feira. O que estragou um pouco foi que uma ou duas pessoas rabiscaram a porta lateral do plenário com a caneta. Também não se sabe quem foi e não se deve atribuir a culpa a todos que estavam presentes no local, como desejavam e queriam alguns vereadores. Esses, e todos os outros edis se viram afrontados pelos jovens que lhes viraram as costas em sinal de protesto. Magnífico gesto de desaprovação.
COMENTÁRIO: seria muito bom que um número ainda maior de pessoas comparecessem na Câmara Municipal na próxima segunda-feira. Creio que a sociedade deva mostrar a sua insatisfação com a maioria dos “representantes” do povo. Falam/discursam em nome da população e legislam em favor de grupos políticos e econômicos.

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS É UM BOM NEGÓCIO?

Vira e mexe a prefeitura de Limeira está locando máquinas, veículos, equipamentos, imóveis. O Executivo limeirense divulgou recentemente a locação de mais uma impressora para extração de cópias (5.000 mês). A empresa contratada foi novamente a Original Copiadoras Comércio Importação Ltda. O contrato é válido por 12 meses e o valor mensal R$ 660,00.
COMENTÁRIO: qual investimento é melhor: comprar imóveis para locação ou máquinas e equipamentos?