segunda-feira, dezembro 22, 2003

SIMONE PELEGRINI É MESTRA EM COMUNICAÇÃO

No último dia 17 de dezembro, a jovem e bela jornalista limeirense, Simone Pelegrini, se tornou MESTRA em Comunicação e Letras pela Universidade Mackenzie.
COMENTÁRIO: a mestra jornalista está ministrando aulas na PUCC. Em Limeira, a terra do faz-de-conta, ela não vem sendo reconhecida/aproveitada profissionalmente. Santo da terra...!
Uma fofoca: Simone está de namorado novo e em merecidas férias. Ele, o namorado, é da área e um dos colaboradores “esporádicos” do Tiro&Queda. Aqui vai uma dica: O causo é antigo e é crônico!

AGORA, TEM DE CASSAR O ALVARÁ

Depois dos recentes fechamentos dos postos de gasolina, prisão dos fraudadores, a prefeitura através de seu departamento competente poderia aplicar a Lei nº 3.480, aprovada em setembro do ano passado. Essa lei permite cassar o Alvará de funcionamento dos estabelecimentos que pratiquem adulteração de combustíveis.
COMENTÁRIO: ... ou será que a lei é só pra ficar no papel mesmo?

PONTO FACULTATIVO

Os funcionários da prefeitura que trabalham há bastante tempo apenas meio período para que o município possa economizar, serão brindados com mais dois dias de folga. O prefeito decretou Ponto Facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.
Na justificativa o prefeito cita: “Considerando que os dias intercalados entre feriados e finais de semana revelam-se estatisticamente, de pouca produtividade em todos os segmentos econômicos, quer sejam de iniciativa privada, quer sejam do poder público, e considerando também que nesses dias, normalmente o expediente é suspenso nas repartições públicas estaduais e federais,...”
Já nos dias 24 e 31/12 a prefeitura vai trabalhar atendendo ao público das 8h00 às 12hh00.
COMENTÁRIO: que boa medida, a cidade vai economizar muito mais né ?!