segunda-feira, dezembro 15, 2003

HOJE À NOITE TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL. APESAR DA ALERGIA, EU VOU!

PREFEITURA PUBLICA A LISTA DE CONTRIBUINTES

Foi publicado com data de sábado (dia 13), mas até domingo não havia chegado às bancas, a edição do Jornal Oficial do Município de Limeira. Nesta edição de nº 1745, foram publicados os nomes dos contribuintes que ainda não haviam recebido, ou melhor, não tinham sido entregues os carnês de ISS, Alvará e IPTU do exercício de 2003. Centenas de nomes. Pessoas e empresas bastante conhecidas na cidade. Dentre elas, Pedro Teodoro Kühl, José Henrique Pilon, Antonio Carmo Drago, Associação Trade Center Limeira, Bella Flora Plantas Ornamentais, Kühl Distribuidora de Tintas, Maria Rita Gurgel Pinto Lemos, Natal Candito Franzini Filho, Nelson Petto, Antonio Custódio de Oliveira, Cia Prada Indústria e Comércio, Condomínio Edifício Flamboyant, Décio Machado Gomes, Indústria Emanoel Rocco, Penido Stahlberg e outros, Reginaldo Elias Turatti, Virgilio Augusto D’ Alóia, dentre muitos outros! Vale lembrar ainda que todos, indistintamente, terão o prazo de 15 dias para regularizarem a situação, recolhendo os tributos sem quaisquer acréscimos. Valor original.
COMENTÁRIO: pode ocorrer que o local de trabalho ou estabelecimento comercial tenha se mudado e não foram feitas as devidas alterações, e no caso do imóvel, este tenha sido vendido, mas que no cadastro municipal continua em nome do proprietário anterior. Pode ser.

DIÁRIO QUE NÃO É DIÁRIO!

Recebi há alguns dias e-mail do senhor Antonio J. Maia sugerindo que o Jornal Oficial do Município de Limeira fosse encartado, semanalmente, junto aos jornais postos à venda nas bancas em Limeira, como também aos enviados para os assinantes.
A idéia é excelente, mas a administração municipal parece não ter interesse – ela (a administração) não faz nem a entrega satisfatória nas bancas de jornal e revistas do município.
COMENTÁRIO: continua “faiando” a entrega e a edição diária. Logo o Executivo local poderá utilizar um slogan semelhante ao do Diário Tigers: O ÚNICO DIÁRIO QUE NÃO CIRCULA DIARIAMENTE!!