sexta-feira, dezembro 05, 2003

A LEI DE LICITAÇÃO É RUIM?

Se ela foi feita para beneficiar a população, então porque algumas pessoas insistem em querer não cumpri-la? Alguns vereadores e o próprio Sindicato dos Motoristas estão defendendo os interesses de quem e por que? Estou falando da tentativa de prorrogação dos serviços de transporte coletivo no município de Limeira. Corre uma lista para que o contrato seja prorrogado, sem licitação. Estou com outra lista de abaixo-assinado elaborada pela Defende para exigir que se cumpra a lei. Veja a que ponto chegamos nesta cidade: EXIGIR que políticos cumpram a lei.
COMENTÁRIO: que coisa feia. Imoral e ilegal. Licitação JÁ!

CONSELHEIRO, APRESENTE AS RAZÕES!

Ainda referente ao Limeira Clube, tenho a dizer e esclarecer que como em todo lugar neste planeta, encontramos boas pessoas, honestas, de personalidade...etc. Mas tem também os bunda-mole, boca-mole; os que querem status, os puxa-sacos, enfim de tudo um pouco. Se a diretoria executiva do Limeira Clube não cometeu qualquer ato, digamos assim, de IMPROBIDADE, por que ela foi destituída sumariamente? Por que todos os seus membros foram pegos de surpresa?
COMENTÁRIO: se algum membro do Conselho Deliberativo desejar esclarecer enviando-me um texto explicando o ocorrido, eu ponho no ar imediatamente. MANDE djá! (clique aqui e leia mais).