quinta-feira, novembro 11, 2004

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível; comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível". São Francisco de Assis

DAR UMA DE VIDENTE, QUANDO OS FATOS FICAREM EVIDENTES!

A partir de alguns cargos do primeiro escalão municipal que brevemente serão preenchidos, com certeza, poderemos conhecer, ainda que superficialmente, qual será a direção ou o rumo que deverá tomar a administração do prefeito eleito Silvio Félix.
Quem é limeirense e conhece um pouco as famílias e pessoas que vivem ou residem no município (Limeira-SP) poderá ter uma breve noção dos caminhos futuros, conhecendo ÀQUELES que estarão sendo nomeados para exercerem cargos de altíssima confiança no governo, desde é claro, que ESTE seja da cidade!
COMENTÁRIO: é simples. A partir da nomeação e sabendo ou conhecendo os lugares freqüentados, os amigos, profissionais da área (do nomeado) e outros detalhes que não vou enumerá-los, o cidadão poderá conhecer mais a fundo as pessoas que estarão à frente das ações do Executivo, tentando resolver os problemas da cidade (ou o dele)!!!

ELUCUBRAÇÕES DE UM AMIGO PARA A CÂMARA DE LIMEIRA

Na formação e nomeação dos nomes das secretarias municipal, o prefeito eleito, Silvio Félix poderá nomear a vereadora reeleita Elza Tank para a Secretaria da Mulher e o 1º suplente, vereador Fausto de Paula para a Secretaria do Idoso ou da Saúde. Neste caso, o 2º suplente, vereador Pilon ficaria com a cadeira e, ainda por cima, seria eleito o Presidente da Câmara, ele que foi o 9º vereador mais votado e conhece muito bem os "trâmites" daquela Casa.
Pilon ficaria ainda nas mãos do prefeito Silvio e teria que rezar a cartilha do governo, uma vez que é do partido (PMDB) que apoiou Félix (PDT), caso contrário, o prefeito mandaria um recadinho: olha que eu volto com o Fausto...!
COMENTÁRIO: e aí, pode ser?