terça-feira, novembro 09, 2004

"A união do rebanho obriga o leão a ir dormir com fome". Provérbio Africano

PODE OU NÃO PODE?

A imprensa limeirense vem divulgando que a transição de governo na cidade já teve início. Reuniões estão sendo realizadas e vários pedidos foram feitos pelo grupo indicado pelo prefeito eleito, Silvio Félix, aos homens indicados de Pejon.
Contudo, já que todos concordam com a NECESSÁRIA transparência dos atos do Executivo, será que poderíamos saber, detalhadamente, quais foram os pedidos de informações? Pode-se ter acesso às informações solicitadas e as respostas emitidas?
Hoje (dia 09), na Praça Toledo Barros nº 272, às 14h30, o prefeito eleito Silvio Félix estará concedendo uma entrevista aos veículos de comunicação. Fica então aí a pergunta para ser formulada e/ou respondida pelo novo prefeito eleito, uma vez que não tenho possibilidades de comparecer a tal evento.
COMENTÁRIO: tomara que pelo menos o Felipão (Voigt), do T&Q, compareça e faça a gentileza de perguntar.

+ 500 MIL PARA ASFALTO DO JOSÉ CORTEZ

Para atender a execução de obras de infra-estrutura nas vias do Jardim Residencial José Cortez, o Executivo limeirense autorizou a Secretaria da Fazenda Municipal a abertura de um crédito adicional especial no valor de 500 mil. Segundo o decreto municipal nº 340, os recursos serão decorrentes do Termo de Convênio feito entre a Secretaria da Habitação do Governo do Estado e o município, assinado em 2 de julho de 2004.
COMENTÁRIO: ... "CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL", nome bonito esse, hein!!