quarta-feira, novembro 03, 2004

"Há dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas, e as que dizem que fizeram as coisas. Tente ficar no primeiro tipo. Há menos competição". Indira Ghandi

NOTINHA$

* Veículos para a Guarda Municipal vão ser adquiridos da empresa Comercial Visconde Veículos.

* O Executivo municipal permite à Fundação Cultural Padre Luiz Bartholomeu a instalação de um transmissor e um sistema irradiante para permitir a transmissão do canal de televisão da Rede Sesc Senac.

* Limeirense com nariz entupido?! Fique tranqüilo. O município estará adquirindo descongestionante nasal da empresa Comercial Cirúrgica Rioclarense. Licitação neste sentido foi procedida pelo Direto do Departamento de Material e Almoxarifado da prefeitura. Esse remédio não vai faltar!

* Depois de alguns anos, município "troca" a empresa que vai prestar serviços de manutenção da frota de veículos pesados. Por alguns anos a empresa contratada era L.L. Tratores. A partir deste mês devera ser "Cylinder Comércio e Serviços". Em breve vamos ver qual será o valor mensal a ser desembolsado pela municipalidade. Vale dizer que o contrato anual com a empresa L.L., o ano passado foi de R$ 430.000,00.

* O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) costuma emitir e divulgar comunicados sem constar data. Será que os vereadores poderiam solicitar para que este procedimento seja sanado? Exemplo: Dia 27 de outubro a autarquia comunicou a homologação do convite nº 020/2004. Se não me engano, algumas semanas atrás essa empresa (Forty Construções e Engenharia) já tinha sido contratada para "construção e manutenção de todo sistema público de drenagem no município de Limeira".

COMENTÁRIO: notinha$.