quinta-feira, novembro 25, 2004

"Muitos amores vão acabar quando o poder se expirar". João Leonardi

NOTINHA$

* O município de Limeira-SP cancelou o contrato de locação do Imóvel que abrigava o Conselho Tutelar de Limeira, na rua Dr. Trajano nº 1.178. O distrato do contrato foi assinado dia 6 de outubro.

* O Ceprosom está fazendo licitação para a compra de combustível. O Edital completo poderá ser obtido até o dia 26 de novembro às 14h00. Será que o vencedor da carta-convite nº 019/2004 vai ser também o posto AFA, como aconteceu nos casos da licitação para os carros da prefeitura e Secretaria da Saúde?

* Amanhã, dia 26 de novembro, às 15h00, na Câmara Municipal, a prefeitura e Secretaria Municipal da Saúde estarão promovendo a 20ª Audiência Pública. É difícil para a população phoder participar de uma audiência pública numa sexta-feira, dia útil, as três da tarde!

* O novo Paço deverá ter persianas da Tapeçaria Paulista. Ela venceu o convite nº 183/2004.

* A prefeitura comunica que a empresa Comercial Visconde Veículos foi desclassificada por ter apresentado preços excessivos. Anteriormente o departamento da prefeitura tinha impugnado a participação de uma grande empresa do ramo de veículos.

* A administração municipal limeirense faz novo aditamento referente à concorrência nº 06/2003 - aquisição de medicamentos (que foi concluída em março deste ano).
+ 25%. A empresa beneficiada é a "BH Farma Comércio".

* Ceprosom prorroga por mais 2 anos concurso nº 001/2002 - cargos de fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, psicólogo, técnico em nutrição e terapeuta ocupacional. Esse concurso foi homologado em 23 de novembro de 2002.

* A prefeitura suspendeu, temporariamente, a empresa "Torkpeças para Tratores" de participar em licitação e impedida pelo período de dois anos de contratar com a administração.

* O município está renovando e prorrogando o contrato de locação onde está situado a Delegacia de Defesa da Mulher (D.D.M.). O imóvel é de propriedade do professor Adhemar Queiroz e está localizado na rua Presidente Roosevelt nº 548. Valor R$ 1.745,00 mensais.

* O Ceprosom informa o vencedor da concorrência pública nº 001/2004: Comercial João Afonso. Essa empresa deve ter um PREÇO muito competitivo. Ela VENCEU inúmeras licitações nos últimos anos na prefeitura.
COMENTÁRIO: eta nóis! Estamos fo...