quarta-feira, novembro 17, 2004

"O jornalismo consiste basicamente em dizer 'Lord Jones morreu' para pessoas que nunca souberam que Lord Jones estava vivo". Gilbert Keith Chesterton, escritor inglês - 1874/1936

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA

A construção da EMEIEF "Aldo José Khül", no bairro do Jardim Morro Azul tá mais enrolada do que novelo. Há cerca de dois anos a construção teve início pela empreiteira Landa Engenharia. Até agora não foi concluída e o que consta já consumiu grande parte do orçamento da obra que está estimada em mais de 900 mil. Não se sabe ao certo quanto já foi gasto. Porém, muita coisa errada ocorreu na fiscalização dessa obra. Agora o Executivo quer saber o que aconteceu e através da Portaria nº 1518 de 10 de novembro de 2004, resolveu instaurar uma Comissão de Sindicância para apurar as responsabilidades.
COMENTÁRIO: eu aposto que o resultado vai acabar em PIZZA!

IML TEVE ALUGUEL RENOVADO

A prefeitura de Limeira-SP prorrogou o contrato de locação do imóvel que abriga o IML - Instituto Médico Legal de Limeira-SP por mais 12 meses. O imóvel de propriedade de Eduardo Cabral de Vasconcellos e Maria Aparecida Fugagnoli de Vasconcellos está localizado na rua Vereador Humberto Viana Machado nº 14 (ao lado da Bombatta). O valor é o mesmo do ano passado: R$ 750,00 mensais.
COMENTÁRIO: não sei qual é o critério, mas sei que são poucos os casos em que a prefeitura não reajusta os valores de suas locações. Vixe!