quarta-feira, agosto 30, 2006

"No meu governo não faltará carne bovina nem porquina na mesa dos mineiros". Newton Cardoso

DEPOIS DE ANULAR A CONCORRÊNCIA Nº 12/05, FÉLIX ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO

Depois de ter adjudicado e homologado a concorrência nº 12/05 - construção da CEIEF do Jardim Santa Adélia para a empresa Conplan, de propriedade do ex-secretário de Obras, Gazotti [veja ou reveja texto postado aqui no dia 17 de agosto de 2006] e recentemente, depois que relatamos as peripécias e manobras da administração, a concorrência foi ANULADA pelo prefeito Silvio Félix da Silva [PDT].
Não tenho conhecimento se haverá investigação por parte das autoridades competentes sobre o ocorrido. Entretanto, o Executivo anuncia a abertura de nova licitação para a mesma obra. Desta feita trata-se da Concorrência Pública nº 15/2006. O anúncio foi feito na edição do Jornal Oficial do Município do dia 26 de agosto.

TCE NA CÂMARA
Desde o início desta semana três auditores do Tribunal de Contas do Estado [TCE] estão aditando as contas da Câmara Municipal de Limeira. Seria muito bom que alguém pedisse/solicitasse para que eles, pelo menos, analisem e verifiquem os procedimentos e os gastos ocorridos na cobertura do estacionamento interno da Casa legislativa. Custou mais de R$ 100 mil.

COMENTÁRIO: estamos: top, top!