segunda-feira, agosto 27, 2007

"Cada um é responsável pelo seu próprio naufrágio". Lucano

fiofó
+ Emdel
A empresa de Desenvolvimento de Limeira/AS - Emdel, "em liquidação", continua contratando. Contratou a empresa Bio Esfera Gestão Ambiental, no início do mês de agosto de 2007 para a elaboração de projeto para prorrogação da vida útil do aterro sanitário de Limeira, fase II. Os serviços deverão estar concluídos em 90 dias. Valor R$ 147.800,00

direto do litoral
A empresa Ynel Auditores Associados S/S, com sede declarada na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves nº 476 - Santos-SP, estará mais uma vez prestando serviços de auditoria. Desta vez será para a Companhia de Desenvolvimento de Limeira - Codel "em liquidação". João Batista Bozzi, presidente da Comissão de Licitação e liquidante, autorizou a contratação. Os auditores “Ynel” já prestaram serviços contábeis à EMURG - Empresa de Urbanização do Guarujá S/A, também "em liquidação".

O liquidante da Codel anunciou ainda que o Livro de Inspeção do Trabalho extraviou e que "está tomando as devidas providências no sentido da responsabilização do ocorrido, bem como, se necessário for, requisitará ao Ministério do Trabalho e Emprego a abertura do substituto", informou em comunicado divulgado.

COMENTÁRIO: perder o livro pode; Guarujá é cidade coirmã; Emdel "em liquidação" pode perfeitamente continuar contratando e o nosso destino é top, top.