quarta-feira, agosto 08, 2007

"Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça". Rui Barbosa

mixto de mixtura
Um pocadinho de cada coisa

- Silvio Félix da Silva [PDT] estaria atendendo em uma sala no Horto Florestal. O C.H.E.F.E. do Executivo teria optado por um gabinete itinerante?

- Postos de gasolina e lava-rápidos terão que implantar sistema de reutilização da água a partir de 1º de fevereiro de 2008. Projeto que virou lei é de autoria do vereador Miguel Lombardi [PR].

- A edição do Jornal Oficial do Município logo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, dia 3/8/07, não era mais encontrado em lugar algum. Nas bancas do centro da cidade, prefeitura, Câmara Muncipal, Biblioteca, etc.
Motivo: Publicação do Edital de abertura de inscrições do Concurso Público. O desemprego na cidade tá pra lá de brabo!

- Em território dos nossos vizinhos, Argentina e Paraguai, o preço ao consumidor do litro da gasolina [sem álcool] é de aproximadamente R$ 1,70 reais.

- Marco Cover [PDT] conseguiu a aprovação do seu projeto. Agora é Lei. Todos os anos, no dia 6 de maio deverá ser comemorado o Dia do Parque Residencial Belinha Ometto. A população não pode esquecer: dia 6 de maio, hein!

- A empresa German Indústria e Comércio de Esquadrias Metálicas entrou com ação idenizatória contra o presidente da Câmara Municipal de Limeira Eliseu Daniel dos Santos [nº de Ordem 157207] O processo encontra-se na Vara da Fazenda Pública. A alegação é que Eliseu teria cancelado um procedimento licitatório de modo irregular.

- Nilce Segalla [PTB] também conseguiu a aprovação instituindo a "Semana de Conscientização de Trânsito". Vamos todos comemorar na segunda semana de agosto. Viva a nossa concientização... V I V A!

- Município divulga + uma contratação de prestação de serviços de escritório de advocacia, cuja assinatura contratual ocorreu dia 17 de julho de 2007, mas que o procedimento teve início no ano de 2006 através do convite nº 155/06. A empresa "Miranda Rodriguez, Palavéri e Viana Advogados" deverá prestar serviços jurídicos junto ao TCE. Valor R$ 76.800,00.

- Continuo a enviar e encaminhar textos postados para autoridades constituídas do Estado e órgãos do governo federal.

- Assim como vários clubes sociais da cidade de Limeira, o Esporte Clube Estudantes está passando por um mau bocado. Poderá ir a leilão proximamente. Segundo informações obtidas, a dívida contraída é impagável.

- Em Limeira várias pessoas têm seus equipamentos de som furtados do veículo. Ora é à parte da frente, ora a parte detrás. O pior é que ao tentar comprar a parte faltante em estabelecimentos comerciais que comercializam esses produtos, o comprador poderá estar adquirindo, sem saber, o produto que lhe foi roubado! Alguns comerciantes inescrupulosos são, no mínimo, receptadores dos ladrões. Portanto, vigaristas também. O pior é que ninguém sabe disso. Ou não.

Comentário: pois é!