terça-feira, agosto 28, 2007


Provérbio africano: "Uma mentira estraga mil verdades".


ambulância
Vereadores fazem requerimentos

Os vereadores Tarcílio Bosco [PSB] e José Carlos Pinto [PT] protocolaram requerimento solicitando informações à prefeitura no tocante a todo o procedimento licitatório para a compra da ambulância, os equipamentos que possui e outras informações pertinentes. Parabéns.

Pra mim, a administração informou que era APENAS um veículo que tinha sido adquirido. Funcionários do 'Suprimentos' teriam mentido? Por quê?

Outro detalhe: não é preciso qualquer investigação mais apurada para se chegar à conclusão que, no tocante a transparência/divulgação dos atos, a administração incorreu em irregularidades. Omitiu informações no Edital publicado. Isto não ocorreu apenas uma vez, não!

COMENTÁRIO: informações sobre o feito foram enviadas para vários órgãos de fiscalização. Se desejarem apurar o que ocorreu; vão apurar. Ou não.

Medalha$

No final do mês passado [julho/07] a prefeitura anunciou que estava adquirindo troféus e medalhas para a Secretaria de Esportes. Duas empresas foram contratadas:
- E.P.S. Filho Troféus e Medalhas-Me. Valor da global da compra R$ 30.579,20
- Paulo Gonçalves Suarez-Me. Valor da compra R$ 33.662,80.

A Câmara Municipal também compra troféu$
O legislativo também está adquirindo medalhas, placas de homenagem e troféus de duas empresas: Banderplaca Indústria e Comércio e M.A.M. Comércio de Brindes. Como de costume, a Casa de Leis não divulgou a quantidade e os valores que serão das aquisições!

COMENTÁRIO: eu também quero ganhar uma medalha. Dá uma, vai!