terça-feira, agosto 14, 2007

Provérbio italiano: "No fim do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa".

Poucas e boas

* No mesmo dia que o Executivo publicou a exoneração do Secretário de Administração, Flávio Pardi, a administração municipal divulgou também que estava revogando a portaria que nomeava João Batista Bozzi, interinamente, Secretário da Pasta, o nomeando "Secretário Efetivo". Bozzi também foi empossado "liquidante" da Emdel e Codel.

** Fazia tempo que o funcionário e neto do Pastor ligado a igreja Assembléia de Deus não comparecia para trabalhar na sala onde está localizada a fiscalização tributária da prefeitura. Talvez estivesse de férias ou licença médica.
Comenta-se que Marcos Levi de Souza Arraes teria se transferido para o Estado de Tocantis. Sua exoneração do cargo comissionado 'Assistente da Secretaria da Fazenda' ocorreu somente no dia na quarta-feira passada, dia 8 de agosto de 2007, retroagindo seus efeitos para 3/7/2007. Logicamente o pagamento do seu salário não vinha sendo feito, né mesmo!?

*** A empresa do ex-vereador Oswaldo Augusto Locação de Veículos - ME ganha mais uma licitação/pregão. Desta feita e, novamente, para transporte escolar de alunos para a Secretaria da Educação. O custo dos serviços ainda não foi divulgado. No dia 31/8 às 9:30 horas haverá mais pregão para contratação de serviços de Transporte Escolar. Será que os "mesmos de sempre" irão vencer o certame?

COMENTÁRIO: é! Pois é, né!