domingo, agosto 19, 2007

Provérbio basco: "Viver bem é a melhor vingança".

Acabou a festa Vem Pro Largo
Amigos presentes, da esquerda p/ direita: Silvia, Ro, Maristela, Renato [corvo], Lia, Gustavo, Cris e Molina.
OBSERVAÇÃO DE UM INTERNAUTA
Recebi um e-mail do amigo internauta, Adriano. Ele relata que foi comer um lanche no centro, no horário de intervalo do trabalho e que notou um grande número de funcionários da prefeitura trabalhando na Praça do largo da Boa Morte: arrumando as plantas, limpando a praça, trocando as várias lâmpadas queimadas. Ao ver a execução desses serviços e sabendo que era em razão do evento "Vem Pro Largo" que a prefeitura agia a todo vapor; Adriano escreveu-me dizendo que chegou a conclusão que seria interessante a população, entidades e a sociedade limeirense organizar outros eventos de grande porte como esse em vários outros locais públicos.

O internauta menciona que poderiam ser feito outros como "Vem pro Zoológico", "Vem Pro Horto"; “Vem Pra Praça das Palmeiras", "Vem Para os Centros Comunitários", entre outros. Falou ainda que todos esses lugares também necessitam de manutenção e reparos.
Adriano finaliza dizendo que além das melhorias, teríamos eventos o ano todo e os limeirenses teriam muito mais opções de lazer!!!

A FESTA

Estive no 'Largo' no sábado e domingo, dia 19/8. A organização do evento, na minha opinião, foi boa. Muitos jovens estiveram prestigiando; de todas as idades e classes sociais. As barracas atenderam a demanda. Tudo ótimo. As pessoas que não víamos a tempo estavam lá. Políticos, graças a Deus, não tivemos quase nenhum presente, do tipo dando abracinhos e sorrisinhos. Amem!

No entando, o número de pessoas que coletavam latinhas vazias de refrigerante e cerveja era muito grande e, às vezes, chegava a irritar as pessoas que estavam sentadas à mesa, tal era o número de catadores que cada minuto amolavam os freqüentadores nas mesas. A menina de 8 anos de nome Ariadne, vestida com um colan rosinha, era um dos trabalhadores do ramo dos recicláveis que lutava para conseguir algumas latinhas.

Mas o que mais encheu o saco foram os flanelinhas que agiam livremente na região. VTNC! PQP! Ninguém resolve essa merda nesta cidade. O que precisa ser feito? Qual medida precisa ser tomada? Ninguém agüenta mais essa situação. Esse pessoal já deixou de ser olhador pra ser acharcador.

COMENTÁRIO: Pro Largo nota 10... para os flanelinhas vtnc.