terça-feira, abril 29, 2003

AGUARDANDO AMBULÂNCIA

Fonte ligada ao chefe do Executivo me disse que, após se sentir mal (numa festa), e depois de ser atendida num hospital em Limeira, a mulher do prefeito ficou bastante tempo (horas) aguardando por uma ambulância. Não tinha um veículo disponível para transportá-la. Um Helicóptero UTI ficava muito caro. Cerca de 25 mil uma viagem para o hospital em São Paulo. O jeito mesmo foi aguardar.

AR CONDICIONADO E AMBULÂNCIAS

O Departamento de Material e Almoxarifado da prefeitura municipal de Limeira divulgou que o chefe do Executivo autorizou a contratação de empresa para a execução dos serviços de ar condicionado no teatro Vitória. O prefeito autorizou também a compra de ambulâncias que serão adquiridas na concessionária Comercial Germânica de Veículos e Peças, situada na avenida Major Levy Sobrinho. Em breve os valores deverão estar nas páginas do Jornal Oficial do Município.

LEI DOS PANFLETOS

O ex-vereador Júlio César Pereira dos Santos, antes de sua renúncia, e quando ainda estava com ânimo, conseguiu aprovar o projeto de Lei que estabelece critérios para a distribuição de panfletos em Limeira. Dentre algumas normas e critérios, a legislação estabelece que as empresas que farão a distribuição domiciliar devam formular pedido de autorização na prefeitura; é proibido jogar panfletos nos portões e portas; os cidadãos que se sentirem prejudicados, deverão formular queixas na prefeitura.
A Lei de nº 3.564 aprovada em 25 de abril, menciona ainda, em outras palavras que, a sujeira e o emporcalhamento de sua residência pode ocorrer se ele for feito em caráter religioso, ideológico e de propaganda política. Ah bom, nestes casos os panfletos não enchem o saco e não poluem!
OBS: No caso do cometimento da infração, a Lei não menciona qualquer tipo de punição.