sexta-feira, abril 11, 2003

LIMEIRA PODERIA SER CONSIDERADA A CAPITAL DO FAZ-DE-CONTA?


CONSELHO

Na noite de ontem, no programa (gravado) da TV Record “Roleta Russa”, Rogério, operador da Bovespa e candidato aos prêmios do programa, quando perguntado pelo apresentador Milton Neves, se deveríamos investir nossas economias no mercado de capitais, aconselhou as pessoas à não investirem na Bolsa de Valores. Sinceramente, ainda não tinha presenciado uma coisa dessas: vendedor aconselhando a não comprar o produto???? Detalhe: errou quase todas as perguntas que lhe foram feitas!

MAIS UMA RENOVAÇÃO DE ALUGUEL

A prefeitura municipal de Limeira prorrogou a renovação de mais um contrato de aluguel. Trata-se do imóvel de propriedade de Orlando Bonadiman, Orlando Luís Bonadiman, Miguel Cândido Bonadiman e Lucas Antônio Bonadiman. O imóvel está localizado na Avenida Rio Claro nº 166 e serve de Arquivo Geral do Fórum Spencer Vampré. O contrato foi prorrogado por 12 meses. Valor R$ 3.150,00 mensais.

EXECUTIVO MUNICIPAL NOMEIA DIRETOR DE IMPRENSA

O prefeito municipal nomeou Denise Aparecida Rodrigues Maucione, para exercer o cargo de Diretor de Imprensa (Escrita). A nomeação teve efeito retroativo ao dia 1º de março e foi publicada ontem no Jornal Oficial do Município de Limeira.