quinta-feira, abril 24, 2003

VENHA DE ONDE VIER...

A prefeitura municipal prorrogou o convênio que havia firmado em janeiro de 2002 com a Santa Casa de Misericórdia de nossa cidade. O convênio se resume no atendimento tanto no pronto-socorro, como nos casos de urgência encaminhados pelo SUS. O acordo também prevê atendimento para aquelas pessoas que procuram ou necessitam de cuidados médicos de urgência ou emergência, não importando a sua procedência.
O convênio que também foi firmado com a Sociedade Operária Humanitária atenta ainda ao fato que, nas ocorrências citadas, estará assegurado aos pacientes os serviços de apoio, diagnóstico e tratamento específico. No caso da Santa Casa o município estará disponibilizando uma verba de até R$ 600.000,00 mensais e à Sociedade Operária Humanitária a quantia será até R$ 135.000,00 mensais.
O que não está muito claro é o fato que a prorrogação menciona ser de 2 de janeiro de 2002, enquanto que ao final, o Extrato de termo de Prorrogação de Convênio cita que o prazo contratual teve início em 1º de março de 2003 e o término será no próximo dia 30 de abril de 2003, ou seja, 60 dias em vigência. Atualmente todos estão quietinhos, quietinhos neh?