sábado, abril 12, 2003

Fim de semana é dia de piadinha. Durante a semana é piada!!!

Divirtam-se:

Um rapaz chegou à igreja, e foi confessar:

- Padre, eu comonguei a três anos.
- Tudo bem meu filho... quais são seus pecados?
- Eu comunguei a três anos!
- Tudo bem meu filho, mas comungar não chega a ser um pecado para tanto
desespero!
- Padre, o senhor não está me entendendo: EUCOMOUMGAYATRÊSANOS


São Pedro e o viado

Um viadão, que tanto havia dado na vida, um dia se vê diante de São
Pedro, que lhe disse em tom paternal:

- "Querido filho, para entrar no paraíso terá que responder uma pergunta
minha, para a qual ainda não estás preparado. Volta à terra, toma uma
destas pastilhas e venha a mim!"

O viado toma a droga e em alguns minutos têm uma puta diarréia por 10
minutos seguidos.
Pálido, após a cagada o viado reencontra o santo, que lhe dá outra
pílula e o manda tomar como a primeira. O efeito é imediato e terrível,
faz o viado cagar ininterruptamente por 3 longas horas.

No reencontro, o santo diz que o viado, embora extenuado e desidratado,
ainda não está preparado e lhe dá outra pílula.
Foi um horror, um efeito bestial faz dá ao viado uma megacagada de 12
horas ininterruptas, com direito a fissuras, hemorróidas etc.

Agora reduzido a uma larva humana, retorna ao santo que o aprova
balançando a Cabeça:

- "Agora sim estás preparado para responder minha pergunta!” ·
Entendeu agora, meu filho, para que serve o cú??