quarta-feira, abril 16, 2003

ESTÃO DORMINDO DE TOUCA?

Os clubes sociais e esportivos de todo o país devem alterar os seus Estatutos Sociais para se adequarem ao novo Código Civil. Ao que consta, em nossa cidade esse movimento está se iniciando. Uma dica: Dêem uma verificada e analisada nos artigos nºs: 44 ao 61 e também o artigo nº 2031 do novo Código. Dentre as mudanças está à eleição das Diretorias dos clubes através da convocação de Assembléia Geral. Já tem neguinho que não quer largar o osso!

MOVIMENTAÇÃO NO NOSSO CLUBE

Ao que se tem notícias, no início desta semana foi divulgado um mandato tampão de um novo presidente na Diretoria do Nosso Clube. Esse mandato iria até o final do ano, quando então seria empossado um novo presidente para um mandato de 2 anos. Se for uma manobra para postergar as exigências do novo Código Civil para que o grupo se mantenha no poder e controle da sociedade, isto eu não posso dizer ou afirmar, mas que no mínimo é estranho, ah isso é!

LIMEIRA CLUBE

O Conselho Deliberativo do Limeira Clube também promoveu uma palestra aos seus conselheiros em sua sede (dia 14/04), onde um advogado expôs a nova legislação e as suas implicações na administração da sociedade, bem como a obrigatoriedade de alterações nos Estatutos Sociais.