sexta-feira, abril 18, 2003

No final de semana prolongado, nada melhor que algumas...

PIADAS E UM FATO VERÍDICO MUITO ENGRAÇADO!


A Glória de Cotoco

Cotoco era um sujeito como qualquer outro, se não fosse por quatro detalhes:

Cotoco não tinha os braços nem as pernas. Mesmo assim, Cotoco acalentava um grande sonho: queria ser nadador! Sabendo disso, seus amigos resolveram fazer uma brincadeira e, durante uma festa, jogaram Cotoco na piscina, só de sacanagem.
Mas foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas.
Cotoco virou uma celebridade, apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.
Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.
Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:
- Quem foi...o filho da puta... que me... colocou... essa porra dessa touca?

Fato Verídico (1ª página do Correio da Manhã - enviada pelo amigo Biajoni).

.... Imagina a cena !!!

Ana Paula Castro, 23 anos, de São Paulo, foi visitar seus sogros e estava esperando no carro, enquanto eles estavam fazendo compras no CARREFOUR.
Muitas pessoas a viram dentro do carro com os vidros fechados e com os olhos cerrados, com as duas mãos na nuca. Um cliente que passou por ali estranhou e foi até o carro Ele percebeu que os olhos de Ana Paula estavam agora abertos, e que ela estava com um olhar muito estranho. Ele perguntou-lhe se estava bem, e ela respondeu que havia levado um tiro na cabeça, e estava segurando seu cérebro por mais de uma hora.
O homem chamou o 190, que quebrou o vidro para entrar no carro, porque ele estava trancado, e Ana Paula recusava-se a tirar as mãos da nuca. Quando o RESGATE finalmente conseguiu entender o que acontecera, notou que Ana Paula estava com uma pasta gosmenta na nuca.
Uma embalagem de litro de creme de leite no banco de trás do carro estourara por causa do calor, fazendo um barulho parecido com um tiro, e o creme foi jogado para todos os lados, caindo uma parte na nuca de Ana Paula. Quando ela pôs as mãos atrás da cabeça, sentiu a massa mole e achou que fosse seu cérebro. Primeiro desmaiou, mas recuperou-se rapidamente e tentou segurar o cérebro por mais de uma hora, até que alguém chegou para acudi-la.
Ah, sim, Ana Paula Castro ... ... é loira !!!!

OS CORNOS:

*ATEU: aquele que leva chifre e não acredita
.
*BANANA: a mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.

*BRAHMA: o que pensa que é o número 1.

*BRINCALHÃO: aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai fantasiado de Ricardão.

*CAMARADA: aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.

*DESCARADO: aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.

*EDUCADO: aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de cumprimentar o Ricardão.

*FAMILIAR: aquele que leva chifre de parente.

*MANSO: aquele que evita qualquer confusão com o Ricardão.

*MEDROSO: o que fica escondido esperando o Ricardão ir embora.

*PAPAI NOEL: aquele que leva chifres, vai embora e volta por causa das crianças.

*TEIMOSO: o que leva chifre da mulher e da amante

*VINGATIVO: aquele que descobre que é corno e vai para rua dar para qualquer um.