sexta-feira, abril 25, 2003

O BLOG É MEU. VTNC!

Escrevo neste pequeno, pessoal, mas “penetrante” veículo de comunicação o que eu quiser. O espaço é meu! Não tenho pretensão em ser o Gasparzinho – aquele personagem que só quer fazer amigos. Não pretendo ou desejo agradar “os maiorais”, ao contrário, se puder lascar o pau, irei fazê-lo. Por favor, amigos e puxa-sacos dos caras... não venham pedir pra pegar leve ou desviar o foco. VTNC!
OBS. VTNC quer dizer: vocês têm nobres corações, ou NÃO!

ALIMENTOS BÁSICOS: MAIS R$212.391,00

Além de fechar contrato com a Comercial João Afonso, no valor de 258 mil para a compra de gêneros alimentícios, o município fechou também a compra de alimentos básicos com outras três empresas: Alimentar Comércio de Produtos Alimentícios Ltda, Cathita Comércio e Representações Ltda e Pastifício Valinhos Ltda. Valor total R$ 212.39l, 00.
Em Limeira, o processo FOME ZERO$ (de alimento$) já teve início faz um tempão.

NOMEAÇÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES

O prefeito municipal nomeou Fátima Aparecida Rocha dos Santos para exercer o cargo comissionado de Assistente junto a Diretoria Administrativa da Secretaria Municipal de Esportes.

PREFEITO DELEGA COMPETÊNCIA

Tendo em vista a grave enfermidade que acometeu a mulher do prefeito e comandante-chefe do Centro de Promoção Social de Limeira (Ceprosom), o Executivo resolveu delegar amplos poderes ao Secretário Executivo Administrativo Financeiro do Ceprosom, José Vanderlei de Carvalho. Nesse sentido, dois decretos foram publicados ontem (dia 24), no Jornal Oficial.
Agora Vanderlei bate o escanteio e vai correndo cabecear na área!